6.11.03

This site is certified 36% EVIL by the Gematriculator
ãããnhh...
Se ele tá dizendo a gente acredita....

4.11.03

Amo muito tudo isso
Nem gostei muito dessa nova assinatura do Mc Donald's, mas tenho que dar o braço a torcer pro papelzinho novo que fica na bandeja, só com coisas que são amáveis, como:
amo muito dormir com barulho da chuva,
amo muito fazer anjinho na praia,
amo muito pastel de feira,
amo muito estrear roupa nova,
amo muito arco-íris,
amo muito risada de nenê,
amo muito palavras cruzadas,
amo muito olhar as nuvens
.
.
.

e por aí vai. Muito meigo e muito infância, essas coisas que a gente ama e nem se dá conta.


Novidade
Toda novidade tem um gosto bom, né mesmo?

Pois é, agora fiz um amigo novo. É muito legal fazer amigos, mas é diferente qdo vc não conhece a pessoa, no maior estilo "nunca vi mais gordo". Porque depois que terminei, me aproximei de pessoas que estavam sempre por ali, mas não eram amiiigos, sabe? Agora estão mais próximos, talvez por eu estar tendo mais paciência, já que não tenho mais o Audrin por perto, gastando minha energia positiva, dizendo que tá cheio, que o chopp tá quente e caro e que não está curtindo. Chega disso, né?! E as pessoas parecem muito mais agradáveis sem ele por perto, até os amigos dele. (Audrinho, sem ofensas, vc mesmo sabe que é um ranzinza de marca maior)

Mas eu queria falar sobre esse amigo. É muito legal. Estamos no maior tricô, parecendo crianças que se conheceram na praia e estão trocando o baldinho pela peneira, pra juntos construirem um castelinho maior. Ontem a gente ficou horas no telefone, contando nossas aventuras e desventuras, se conhecendo melhor. É legal ter uma opinião alheia, sem não-me-toques dos amigos que te amam e não querem te magoar, mas também sem sarcasmo e com aquela pontinha de "eu acho". Agora ele não tá online e eu já tô com saudades.

É legal também conhecer pessoas inteligentes e interessantes, porque você passa a acreditar mais na vida, que é ilimitada. As pessoas boas estão ali, assim como as ruins e é bom ter essa dualidade.

Estou adorando. No início, como toda recém solteira, queria logo dar uns beijinhos, bem adolescente. Até porque ele é todo fofinho e bonitinho e deixa eu dar palpite no cabelo. Agora nem sei mais... Tá bem legal e eu não acredito nessas coisas de que acaba com a amizade, até porque é uma amizade tão recente. Também não sei quanto tempo vai durar, se vai durar, essas coisas que dão um temperinho a mais só por serem desconhecidas. Sei que é bom e não estou preocupada, o que também é novidade... Sempre a minha ansiedade estraga tudo, mas dessa vez as pessoas estão mais preocupadas que eu, que tô só curtindo...

Faz tempo eu perdi meus amigos meninos. Os do colégio estão namorando minhas amigas, então dou preferência a elas. O melhor de todos foi morar nos States e não me escreve mais. Tem o Claudio, pau pra toda obra e aos poucos tô descobrindo o Ricardo, que também é namorado de amiga (e se der uma merda, mesmo querendo os dois juntos, ficarei do lado dela). É legal ter um menino sem nenhum link a nada, nos conhecemos e o santo bateu, só isso. Sem pretensões, sem cobranças, sem ansiedade.

Beijão pra ele, se é que ele já chegou aqui algum dia.

3.11.03

TIM Festival
Achei muito legal esse evento. Não fui a tudo que queria, mas estou satisfeita com o que vi.

Sexta foi o dia que eu tinha mais expectativas e acabei decepcionada. Ficaram me zoando, pq sempre digo que a minha analista me aconselha a não esperar nada, pois aí o que vier é lucro. Acabou acontecendo isso, pq esperava que os White Stripes mandassem muuuito bem e o showzinho foi bem meia boca... Em compensação Super Furry Animals, que eu peguei da metade e The Raptures mandaram muito bem!

Já o sábado foi outra história. Cheguei, bem bolada, pq tava cheio, afinal fui só pro After Hours. Muito playboyzado, menininhos sem camisa dando idéia em menininhas com vestidos iguais, pq passaram na Index à tarde pra comprar roupa que as deixassem "in". Aliás, essas duas meninas estavam ridículas, toda vez que eu as via, estavam sendo zoadas por alguém. Achei que ia ser uma merda, com essa galera, aplaudindo as vadiazinhas vestidas de onça no Devassa. Mas não foi. Começou com os djs, nada de especial. Qdo entrou a Peaches, incendiou!! Que mulher louca, linda! Mandou muito bem, dancei muito. Com certeza muito mais atitude que os meninos brancos do White Stripes! Mas o melhor ainda estava por vir... Dj Marlboro! Esse aí fechou o festival com chave de ouro, já que as atrações, pelo menos as mais esperadas, eram Tati Quebra-Barraco, Mc Serginho e Lacraia. Obviamente foram os últimos, mas enquanto isso, muito funk da minha época adolescente, muito engraçado lembrar dessas coisas. Funk não era coisa de pobre como é hoje, era só lazer. Talvez por isso essa juventude de hoje em dia estaja tão perdida, não têm uma noite com a qual se identifiquem. E tb o funk era só de paz e amor e não como hoje em dia sexo e proibidão. Agora eu sei pq eu era tão magra... Eu saía e dançava como ou mais que sábado, mas três dias por fim-de-semana! Foi lindo, apesar de eu ter sentido falta das minhas companheiras dessa época: Débora, Rachel e cia...

Bom, o saldo foi positivo e as expectativas pra um novo evnto desses são enormes! Foi muito legal estar num lugar onde vários amigos, de vários lugares e épocas diferentes estavam também.