21.9.01

Ah, consegui postar as paradinhas que eu queria, nem tô mais triste!!!!
Que lindas as imagens que eu peguei da Coca-cola, que vontade!!!

Tô triste hj com esse blogger, não vou postar nada.
:p

Coca

Só porque eu tô de dieta, resolvi pesquisar sobre coisas que eu gosto, mas não posso comer ou beber. Descobri que coca-cola já foi instrumento de riqueza, mostrava status. Também, com esse formato, quem não queria ter uma dessas pra tomar e tirar a maior onda e depois colocar na geladeira pra pôr água?!

Muito sóci, né não?! Lindinha. Eu me imagino nos anos 20, com um cabelinho chanel, colar de pérolas, fumando de piteira e tomando coca nesse recipiente gordinho.

Fala sério, ia me sentir a rainha, de meias de seda e coca. E melhor ainda, naquele tempo, eu podia até ser gordinha, que ia me sentir feliz. Não existiria o esteriótipo da mulher anoréxica me colocando em cima da balança. Ia ser gordinha e feliz. Malditos anos 90.
Agora eu só posso comprar essas belezinhas se for colecionadora, a preço de ouro. Coca mesmo só em garrafas de plástico, muito mais caídas e sem o estilo que elas tinham e imprimiam socialmente. Vou ver se acho pra por na minha sala essa caixinha:

As garrafas vazias, porque tô correndo longe do néctar negro delicioso que vinha dentro delas!! Huuuummm, mas nem posso pensar nisto, bebida agora só se for água! Snif...

20.9.01

Dieta
A fome tá sinistra... Mas devo aguentar!! O verão vem aí....



Brasov
Cariocada que gosta de música legal, digo só uma palavra: Brasov. Ontem fui num show deles e gostei muito. Tem uma ginga, muito bem ensaiadinho, com coreografias e tudo. Me diverti muito, eles mandam muito bem. Vai ter Loud! com eles e com certeza não posso perder. Além de performáticos, são bons músicos. Um quê de Hermes & Renato, com dancinhas e um macaco no palco. Dez!



Skylab e Zumbi
Com certeza eles são uma merda, em termos musicais. O Zumbi então, nem se fala, é péssimo! Mas acho que é isso que faz ser tão legal. O fato deles tocarem sozinhos, o tecladista faz o que quer, o baixista também e o Löis canta como se tivesse no chuveiro, ou com o walkman alto, sabe? Canta as coisas fora de ritmo e tal... Não adianta dizer que os caras são bons, porque não são. São uma merda, mas é exatamente isso que é legal. Vamos deixar de pelassaquismo, porque essa é a realidade, é só ir ao show e conferir.

"Urubu, mais um pouquinho!!! uuuuuuuuUUUUUUUUUUUuuuuuuuuu"



18.9.01

+ Cinema
Putz, tava lendo o JB de domingo e no Caderno B e o tema era o cinema na época da ditadura, o que estava escrito nos arquivos do Dops sobre os cienastas e os filmes. Brinacadeira pouca é bobagem.

Gordinha
Depois que me chamaram de umbigo gordo resolvi tomar uma atitude; vou emagrecer! Hoje comecei a dieta do meu pai de vigilantes do peso e quer saber mais: nem tô com fome, tô bebendo várias águas pra dar uma disfaçada e quero no verão estar magrinha. Agora estou com 62 kg. Semana que vem eu conto com quantos eu vou estar.




Cinema
Acho que nunca contei aqui que me amarro em cinema. Pois, é. É claro que não sou nenhuma fissurada e tal, vejo uns filminhos, tento pegar outros, mas fato é que eu adoro sentar e ficar horas acompanhando uma história que pode ou não ter a ver comigo. Eu sou uma louca sentimental, então minhas emoções ficam mesmo à flor da pele, pq entro nas histórias. Choro, rio, realmente me comovo com as tramas. Faço aula de cinema e Surrealismo no CCBB, que é, na verdade, a única que eu estou tendo, por causa da greve. E apesar de não ser tão boa quanto a do semestre passado (Cinema Experimental), estou me amarrando e vendo filmes loucos, mas que me atraem. Estou gostando efetivamente (a Ivana me dá aula - quem não conhece, procure na programação da TVE o "Curta Brasil", que ela é apresentadora) dali, até porque tem várias pessoas legais e até uma paixão secreta!!! (acho que vou ter que explicar isso, né?!)

Paixonite Besteirol
Tem um cara (ele é bem mais velho pra eu chamar de menino) que faz aula de cinema comigo, que eu acho a coisa mais linda do mundo! O pior é que ele não tem nada demais, só eu acho isso. Desde que o vi pela primeira vez na ECO, achei ele o máximo. Ele é todo perfeitinho: bonitinho, mas não é maurício, tem um cabelinho assim, meio desarrumado, não é magrão, mas não é fortinho, tem um Suzuki Vitara (que é o carro dos meus sonhos!!). Faz um estilo revoltadinho e parece ser inteligente. Nem sei o nome dele, mas curto assim, acho que se eu souber, perde o encanto. Imagina: "Oi, sou o Adamastor", pô, morreu, né?! Ele faz rádio. Juro que se não tivesse namorando e tão envolvida, ia bem ver qualé desse carinha.... Mas agora eu tô muito amarradona no meu amorzinho, nem ia ser legal botar alguém entre nós dois, nem mesmo meu perfeitinho da aula de cinema....

AI
Pelo amor de Deus!! Se vcs se amam, ou pelo menos gostam do seu dinheiro, não vão perder seu tempo e ver essa merdinha de filme! Tadinho do Kubrick, não merecia o que o Spielberg fez com a sua idéia, deve estar se revirando no caixão. Finalzinho feliz pra um menino-robô até dói de ver.... Brincadeira transformar um novo "Blade Runner" (pq a idéia tem esse potencial) em um ET do ano 2000. Sacanagem. Ninguém merece esse filme, ridículo, péssimo.

17.9.01

Prozac
Hoje eu acordei felizinha. Deve ser por causa do meu cabelo novo.



Que bonito. Aprendi a colocar figurinhas no blerg, agora vcs vão ver, vô colocar váaaaaaaarias coisas por aqui!!!

Bêlinho
Cortei o cabelo, tava meio de saco cheio de ter que cuidar daquela cabeleira (ê exagero) e pelei muito. Tô parecendo uma menina de rua, como disse o meu tio menos sofisticado. O outro disse que eu tô igual a uma francesa dos anos 50. Verdade é que eu tô adorando, tão fresquinho... Combinou com meu piercing. Depois conto mais como tá, pq 2 dias não é muito para ter certeza de algo assim, como o cabelo. Ainda me olho no espelho e não me reconheço... Bizarro.

Sete
Abri a página agora pra ver se tinha entrado a figura e tinham 7 hits. Que lindo!!!