8.1.03

Ontem passeia tarde lá no Outback me entorpecendo com aquela comida disgusting, mas até que foi divertido. Quem vcs acham que foi minha companheira gordinha?? Sarah, ela mesmo que não perde uma boa comilança e litros e litros de coca-cola...

É engraçado como eu não faço mais parte daquilo tudo ali. E era tão real, era quase a minha vida, eu acordava e dormia e estava ali. Não (em absoluto), não era bom... O dinheiro era bom. Mas os estresses, que agora eu vejo, não eram nada de mais poderiam também ser cortados. As pessoas já estão diferentes, O assunto que me faltava com a maioria daquelas menininhas patricinhas que gastavam todo o dinheiro em roupas agora é nulo. Não dava nem pra falar nada, além do educado 'oi'... Bizarro. E o pior é que por eu estar namorando alguém de lá ainda sinto como se participasse de alguma forma. Sei de todas as fofoquinhas, quem pega quem etc e tal e na verdade isso nem me interessa. Só é engraçado no sentido de estranho, como um documento antropológico. Aliás, poderiam lançar um estudo sobre as transformações de pessoas quando se vêem inseridas em determinado grupo (se é que esse estudo não existe), tipo as pessoas 'vervéticas' da ECO.

Bom, isso foi só um desabafo.

Estou comendo sorvete de flocos que meu namoradinho trouxe pra mim!!! Booooommm. Mas não está combinando com meus modelitos de verão (Até parece!!!!!)

As pessoas têm me perguntado pq eu não tenho mais blogado, se eu não vou mais escrever e tal, mas a verdade é que não dá mais pra aturar a Internet assim, de telefone... e como eu moro na roça, não tem nem da tva pra colocar aqui em casa. Aí fico completamente desestimulada. Outra coisa é a falta de um estágio. Qdo tô na Internet lentium daqui de casa, fico caçando vagas e tal. Mas em 2003, prometo que quando tiver algo de bom pra dizer, posto aqui.