24.3.04

Cara, é foda, a vida é uma piranha mesmo. Qdo vc acha que tudo vai melhorar, ela vai lá, desleal que só e te dá aquela afogadinha de leve... Dae, vc consegue tirar a cabeça de dentro d'água e ela vai, escrotona, te afoga de novo. E ainda é filha da puta, vê você toda roxa, sofrendo, dando três tapinhas, whatever e ainda ri da tua cara.

Mas é tipo uma madrasta de Contos de Bremen... Ela faz isso pra vc aprender, a não confiar na galinha dos ovos de ouro, por mais que vc ache que é um ótimo negócio. Nossa hoje tomei uma na cabeça, que há algum tempo eu não levava. E o pior é ficar pensando (na hora em que a merda tá acontecendo) que nem foi o primeiro e pior, não será o último, sabe? Que não adianta, isso acontece nas melhores famílias e todo mundo tem desilusão de amor. Estilo Amèlie Poulain: "quantas pessoas estão levando tapa na cara com luva de pelica nesse momento?", "quinze!". Nossa... Eu sabia que gostava dele, mas pensar q 11 e meia eu não vou ligar pra ele pra saber o que ele fez no dia e me fazer companhia até a hora de ir embora dói. Dói pensar nos passeios, nos carinhos, nos beijinhos, tudo, pq foi tudo bom. Dói sentir essa saudade de não saber mais qdo vou ver aqueles olhinhos e dói tb escrever no passado.

E foi tudo hoje, um dia lindo, fresco. Dia pra dar um passeio, de mãos dadas e sentir o vento batendo no cabelo.

22.3.04

Body Moving
Pais viajando e levando até o cachorro é sempre motivo pra chamar as pessoas aqui pra casa. Depois de algumas cervejinhas e toda a roupa da corda fedendo a cigarro, eis que os álbuns de fotos antigas passam de mão em mão. Comentários como "ai, vc era magra" e "muito diferente de cabelo grande" sempre surgem... É engraçado, pq é vc, mas ao mesmo tempo vc não é mais assim. Nem por dentro, nem por fora. (asseguro q coisas como o book do glamour photo studio jamais serão reveladas!! - isso bem que podia ir pro Suburbia Tales)

É legal ter os amigos em casa. Acho que quando eu tiver a minha casa, vou querer recheá-la com meus amigos, pra lembrar as bobeiras e me explicarem definitivamente pq acham que eu "sou errada, errante, sempre na estrada, sempre distante" (isso jamais entrará na minha cabeça). Não cozinho nada, mas vou querer fazer jantares, drinks e colocar almofadas pra neguim se jogar no chão enquanto fala abobrinha.

Sei que dormi com a tv ligada e acordei com o clipe dos Beastie Boys e não consegui mais descansar.

Meu nome é Axl Folley
Nossa, muito bom ver "Um Tira da Pesada" com a mesma dublagem que eu via qdo era menor... Acho que depois desse filme o Ed Murphy perdeu toda a graça. Nada de professor aloprado, vovózona, nada disso... O melhor é ele salvendo alguém em perigo na roda gigante e nas explosões monumentais em mansões de Bervelly Hills!

E todos os filmes policiais-comédia q se seguiram não conseguiram manter o nível de "Um Tira". Tá rolando uma enorme nostalgia agora vendo o filme e as musiquinhas...

Pan- pan-panparanpan-pan-pan-para-panpanpan-paranpampam!! (nossa, pareço o Ed Motta com seus dubidudús)

Itadakimasu!
Vontade de comer comida japonesa desde de tarde... Mas me contento com um hamburguer no pão francês q rolou depois do trabalho....
:/