4.11.03

Novidade
Toda novidade tem um gosto bom, né mesmo?

Pois é, agora fiz um amigo novo. É muito legal fazer amigos, mas é diferente qdo vc não conhece a pessoa, no maior estilo "nunca vi mais gordo". Porque depois que terminei, me aproximei de pessoas que estavam sempre por ali, mas não eram amiiigos, sabe? Agora estão mais próximos, talvez por eu estar tendo mais paciência, já que não tenho mais o Audrin por perto, gastando minha energia positiva, dizendo que tá cheio, que o chopp tá quente e caro e que não está curtindo. Chega disso, né?! E as pessoas parecem muito mais agradáveis sem ele por perto, até os amigos dele. (Audrinho, sem ofensas, vc mesmo sabe que é um ranzinza de marca maior)

Mas eu queria falar sobre esse amigo. É muito legal. Estamos no maior tricô, parecendo crianças que se conheceram na praia e estão trocando o baldinho pela peneira, pra juntos construirem um castelinho maior. Ontem a gente ficou horas no telefone, contando nossas aventuras e desventuras, se conhecendo melhor. É legal ter uma opinião alheia, sem não-me-toques dos amigos que te amam e não querem te magoar, mas também sem sarcasmo e com aquela pontinha de "eu acho". Agora ele não tá online e eu já tô com saudades.

É legal também conhecer pessoas inteligentes e interessantes, porque você passa a acreditar mais na vida, que é ilimitada. As pessoas boas estão ali, assim como as ruins e é bom ter essa dualidade.

Estou adorando. No início, como toda recém solteira, queria logo dar uns beijinhos, bem adolescente. Até porque ele é todo fofinho e bonitinho e deixa eu dar palpite no cabelo. Agora nem sei mais... Tá bem legal e eu não acredito nessas coisas de que acaba com a amizade, até porque é uma amizade tão recente. Também não sei quanto tempo vai durar, se vai durar, essas coisas que dão um temperinho a mais só por serem desconhecidas. Sei que é bom e não estou preocupada, o que também é novidade... Sempre a minha ansiedade estraga tudo, mas dessa vez as pessoas estão mais preocupadas que eu, que tô só curtindo...

Faz tempo eu perdi meus amigos meninos. Os do colégio estão namorando minhas amigas, então dou preferência a elas. O melhor de todos foi morar nos States e não me escreve mais. Tem o Claudio, pau pra toda obra e aos poucos tô descobrindo o Ricardo, que também é namorado de amiga (e se der uma merda, mesmo querendo os dois juntos, ficarei do lado dela). É legal ter um menino sem nenhum link a nada, nos conhecemos e o santo bateu, só isso. Sem pretensões, sem cobranças, sem ansiedade.

Beijão pra ele, se é que ele já chegou aqui algum dia.

Nenhum comentário: