2.9.02

O hoje agora
Minha vida tá uma grande poça de nada. Não tenho mais tempo pra nada! Não durmo, não acordo, não estudo, não vejo tv, não ouço música (só as mesmas, que eu odeio: "tell me more", várias da Sherryl Crowl, "Borderline", entre as pérolas que rolam no Outback), não namoro, não vejo meus amigos de sempre... Tá foda viver assim. Ganho dinheiro, mas não posso gastar. Durmo tarde, mas não posso sair. Quando estou de folga, estou descansando pra poder acordar inteira no dia seguinte. Me intupo de vitaminas pq não como direito e só engordo. Rio pra não chorar.

Um amigo meu da época do colégio sofreu um acidente e se fudeu todo. Cadê que eu tenho tempo de visitá-lo?

Trabalho na faculdade de uma matéria ridícula. Estresse com amigas que eu nunca ia achar que fosse acontecer por causa de ECO. Tudo pq não dá mais tempo de frequentar as aulas de olhos abertos. Agora tá o maior clima ruim, ou nem sei, pq também não as vejo desde a apresentação desta maldição de trabalho.

Saudade das minhas tardes do Laguinho com a galera do meu período, imagem&ação, baboseiras, cerveja no Mosca.

Saudade dos baseados à tarde com meu namorado.

Saudade de ir ao cinema e não dormir.

Saudade de ler um livro e me apaixonar, sem dormir.

Trabalhar é muito chato, ainda mais quando estou me privando de várias coisas legais por causa de dinheiro. Não sou uma porca capitalista, mas acho que esse dinheiro, pela primeira vez, vai me proporcionar coisas incríveis. Só não sei até que ponto vale a pena me sacrificar dessa forma. Mas vou ver se aguento até dezembro.

-Esse post é só pra lembrar às pessoas que estão sentindo a minha falta que eu as amo sim e não esqueci. Que tenho noção que estou ausente, mas com certeza, eu sou a que mais sofre com isso.-