14.11.03

Essa maldita tpm
Hoje me perguntaram se eu tinha tpm. Daí tudo começou a fazer sentido.

Não estava sentindo saudade até esta terrível fase do mês, então fiquei. Mas não sabia se era saudade dele ou saudade de ter alguém. Foi ontem, mas demora uma eternidade. A Selkie fala pra eu ficar sozinha, mas como faz isso? Desaprendi. Sabe aquele lance "amo amar alguém"? Pois é, sou assim e ser assim é um saco. Queria ser uma mulher modernosa, prafrentex, que não precisa desses seres inferiores e submissos chamados homens. Como faz isso?

Sei lá tô tentando... É como o Ricardo disse, coisa de viciado, um dia de cada vez... Mas os dias são cada vez mais chatos e repetitivos, rotininha legal, sabe? Ai, tô uma chata!

Não me acho uma pessoa difícil, sou imprevisível, mas não sou geniosa. Lendo assim as asneiras que escrevo, até que parece. São os hormônios, meu ponto fraco, onde a genética me desfavoreceu (aha, o único né :P)

Bom, pra dormir mais felizinha, pq dentro de, sei lá, 5 dias tudo melhora... (chupado da Tati, virou filosofia de vida)"Faça o melhor, espere o pior, receba o que vier".


12.11.03

Não percam seu dindin



O filme mais baixaria dos últimos tempos... Um grande episódio, com algumas risadas.