30.9.02

Aniversário
Hoje é aniversário do Audrinho. Mas a gente nem tá muito bem. Eu amo ele, com certeza, mas tem paradas do Outback que são fodas de aturar... Quase não dá pra vê-lo. Sexo, então, está longe do nosso vocabulário. Eu estou sempre muito cansada... Por falar nisso vou dormir, pq amanhã vai ter churrasco na casa dele, então o dia vai ser longo e já tá tardão...

Raiz do Sana
Tô ouvindo agora. Até hj me lembro do Fábio, um menino que eu ficava e que tocava zabumba numa banda de forró, cantando 'Telepática' num ritmo de bossa nova no violão. Tudo de bom!!! Aliás, o cd novo é muito legal, apesar deles tocarem muito melhor ao vivo. Vou botar um pedacinho de uma música pra vcs sentirem como essa galera é hippie, mas eu gosto à vera.

"Vamos ver a doce luz da lua
No profundo céu azul
Se deitar defronte as Pirâmides do Sana
Sob o Cruzeiro do Sul
Veja bem que o vento é favorável
Fica tudo mais provável
E é só sintonizar...
Numa nave de fogo que virá do espaço
Eu quero acertar o passo e voar com você"

Foda, não? Sei lá, eu acho... O refrão ainda fala "Pela abrangência do infinito, na velocidade rara de um OVNI"

Cinema
Agora que tá rolando o Festival, tá foda, pq não consigo mais ver um filme do início ao fim... Fui ver "24 hour people" e dormi no meio. Aí depois tinha perdido o fio da meada. O pior é depois:
- Paula, gostou do filme?
- Não sei.

Porra, eu pago a merda do ingresso, tenho que aturar a Luma de Oliveira mostrando os peitos antes de começar o filme (essa mulher até é bonita, mas que vagaba!!!), pra não saber se gostei do filme?! Dá dó no coração....

Depois do filme tive uma crise de choro. Até pensei em entrar pra análise, mas o Cadu falou uma parada séria, seria outra frustração minha, pq não ia conseguir fazer sério e ia me sentir mal. Enfim, não tenho muita saída....

Hoje eu recebi outro cheque e do Seu Creysson - "cento e cincoenta reais"...

negozin não sabe escrever mesmo...

Seu Creysson

Coordenador da campanha de Serra critica 'Seu Creysson'

BRASÍLIA - O coordenador político da campanha de José Serra (PSDB), deputado Pimenta da Veiga, condenou hoje a brincadeira dos artistas do Casseta & Planeta, da TV Globo, que lançaram um candidato fictício à presidência, o personagem 'Seu Creysson'. Em comício hoje no centro de São Paulo, "Seu Creysson" reuniu cerca de 6 mil pessoas.

- Eu jamais gostei de brincadeiras feitas no momento do voto - disse Pimenta da Veiga.

Ele lembrou que em eleições anteriores, quando havia cédula eleitoral, personagens recebiam mais votos do que candidatos registrados na Justiça Eleitoral.

- Acho que é ruim induzir pessoas a brincarem com o principal instrumento democrático, que é o voto. Esse tipo de atitude não constrói nada - afirmou.

Isabel Braga, do jornal O Globo, e GloboNews.com