10.10.02

Tentei botar de novo, graças à ajuda do Rafael.
Vamos ver no que dá...

Ih, alá, os comments sumiram...

9.10.02

Futuro
A mãe do João, um menino que trabalhava lá com a gente bota cartas. No dia em que fui demitida, fomos pra casa dele e ela leu pra mim. Disse várias paradas bizarras.

- Eu vou casar muito antes do que imagino;
- Vou ser rica e feliz;
- Que o Nando tava realmente puto de eu ter saído e que ele tem namorada;
- Que o Audrinho me ama de verdade e que ele é seguro;
- Que eu vou arrumar um trabalho com papéis, algo administrativo (mas eu vou gostar, não sei como);
- Que eu vou sempre ter dois homens na minha vida (?)
- Que eu tenho amigos de verdade, que ligam pra mim.

Achei muito legal tudo que ela disse, menos a parada de casamento. Ah, disse também que eu não vou viajar, mas não por falta de dinheiro, mas pq eu vou desistir mesmo.

Estou vivendo um momento muito romantiquinho da minha vida. E não posso dizer mais... Pior que eu nem vou poder ir ao cimena hj pq é aniversário do meu tio e vou pra casa da minha vó vê-lo. Mas já estou com saudades. Contando, ninguém acredita!

outro teste que tm um pouco a ver com o post abaixo...



Ainda não contei aqui que fui demitida. Até pq ainda não digeri essa parada... O pessoal do Outback tava marcando uma viagem para Saquarema e a gente foi sexta depois do trabalho, tranquilo, viramos a noite e fomos fazer um churrasco lá. Foi muito bom, mó climinha, ninguém tava na pilha de voltar, mas eu e Sarah tínhamos que trabalhar sábado à noite. Saímos de lá um pouco mais tarde do que deveríamos, mas dava pra chegar na hora, com certeza, só que pegamos trânsito na estrada e íamos chegar atrasadas, ligamos, falamos com a gerente, mas ela mandou a gente voltar pra casa, pq não ia adiantar ir, ela já tinha aberto o plano de chão, beleza, tava cansada à vera, achei até melhor.

Mas eu não esperava nada do que estava por vir.

Segunda de manhã me ligam de lá dizendo que tem uma reunião comigo às 4 da tarde. Só que eram 10 da manhã e à partir deste momento comecei a passar mal. Almocei lá com a Sarah e pro meu azar, o contrato de experiência vencia na segunda e ela resolveu não assinar. Que merda, né.

O mais legal de tudo foram as demontrações de carinho da galera. Ontem teve chopada lá da ECO e depois passei lá pra deixar uma cartinha pro pessoal. Soube que um menino ficou com os olhos cheios de lágrimas qdo soube. Sinistro. Adorei mesmo ter conhecido a galera. Agora dá pra ir pra Saquarema tranquilo, sem previsão de volta.


Que foda...



Quando eu vi desse filme, tinha fumado um antes e fiquei viajando nas cenas de luta. Pô, aquelas do bambu são fodonas. Saí do cinema e queria ficar andando em cima dos ônibus, foi irado.