3.11.03

TIM Festival
Achei muito legal esse evento. Não fui a tudo que queria, mas estou satisfeita com o que vi.

Sexta foi o dia que eu tinha mais expectativas e acabei decepcionada. Ficaram me zoando, pq sempre digo que a minha analista me aconselha a não esperar nada, pois aí o que vier é lucro. Acabou acontecendo isso, pq esperava que os White Stripes mandassem muuuito bem e o showzinho foi bem meia boca... Em compensação Super Furry Animals, que eu peguei da metade e The Raptures mandaram muito bem!

Já o sábado foi outra história. Cheguei, bem bolada, pq tava cheio, afinal fui só pro After Hours. Muito playboyzado, menininhos sem camisa dando idéia em menininhas com vestidos iguais, pq passaram na Index à tarde pra comprar roupa que as deixassem "in". Aliás, essas duas meninas estavam ridículas, toda vez que eu as via, estavam sendo zoadas por alguém. Achei que ia ser uma merda, com essa galera, aplaudindo as vadiazinhas vestidas de onça no Devassa. Mas não foi. Começou com os djs, nada de especial. Qdo entrou a Peaches, incendiou!! Que mulher louca, linda! Mandou muito bem, dancei muito. Com certeza muito mais atitude que os meninos brancos do White Stripes! Mas o melhor ainda estava por vir... Dj Marlboro! Esse aí fechou o festival com chave de ouro, já que as atrações, pelo menos as mais esperadas, eram Tati Quebra-Barraco, Mc Serginho e Lacraia. Obviamente foram os últimos, mas enquanto isso, muito funk da minha época adolescente, muito engraçado lembrar dessas coisas. Funk não era coisa de pobre como é hoje, era só lazer. Talvez por isso essa juventude de hoje em dia estaja tão perdida, não têm uma noite com a qual se identifiquem. E tb o funk era só de paz e amor e não como hoje em dia sexo e proibidão. Agora eu sei pq eu era tão magra... Eu saía e dançava como ou mais que sábado, mas três dias por fim-de-semana! Foi lindo, apesar de eu ter sentido falta das minhas companheiras dessa época: Débora, Rachel e cia...

Bom, o saldo foi positivo e as expectativas pra um novo evnto desses são enormes! Foi muito legal estar num lugar onde vários amigos, de vários lugares e épocas diferentes estavam também.

Nenhum comentário: