5.10.03

C'est la vie
Não adianta, a gente sempre arruma motivo pra reclamar da vida. Qdo eu tava fudida e mal paga reclamava que tava dura. Agora que o dindin tá entrando, não tenho vontade de por o pé na rua. Reclamo que não tenho roupa, mas na verdade, eu já enjoei das que tenho. E tb não quero ficar infurnada em provador ouvindo opinião de vendedora.

Ontem fui ao cinema e dois amigos meus estão passando por momentos, digamos, difíceis. Ela liga pra ele reclamando que ele não chamou ela e ia pra outro lugar. Ele, meio a contragosto, vai encontrá-la. Como já tinha desistido dos planos resolveu curtir. Ela reclama que ele foi feliz. Se ele tivesse ido puto, ela ia reclamar que ele faz as coisas de má vontade.

Esse é só um exemplo verídico pra ilustrar que as mulheres são seres complicados até pra elas mesmas. Não dá pra entender essas coisas... Mas como não fazer também?

Nenhum comentário: