17.10.08

O rio de Gabeira


Parece q Gabeira vai levar mesmo essa eleição. Ainda bem! Talvez nem seja o melhor candidato, mas pra terminar com o reinado de Cesar Maia vale e muito!!

Senti falta essa eleição de debates e domingo vai ter um na Record com o Eduardo "Ladeira Abaixo" e o Gabeira (dia 19, 21:30). A finesse do Gabeira nessas eleições está definitivamente fazendo a diferença. Ele parece não estar nem aí pra nada, enquanto o Eduardo fica enchendo o saco com acusações. A gente já está de saco cheio de fofoquinhas eleitoreiras, então um candidato que não coloca posters e não acusa os adversários é notado e fica com uma ótima impressão. Ponto pra equipe de mkt eleitoral do Gabeira, que além dessas estratégias, fez um site fofo, fez jingle bacana, parece que vai ter uma ação tb no dia da eleição. Parece q os eleitores do Gabeira vão votar com alguma peça de roupa verde. Será?

Esperarei ansiosa pelo debate!

Detalhe pro carro dele já apelidado de Gabeirão! Ha!

Um comentário:

Muller disse...

Gostou do debate? Gabeira foi muito bem! Quanto a "Parece q vai levar", ta apertado 44% Gabeira 42% Paes. Acho que temos que fazer campanha. Estou lendo e comentando blogs para divulgar minha visão. Acho que o debate é muito importante. Aproveito para deixar um link com meus argumentos pro Gabeira:
Motivos para votar Gabeira
Agora é hora de brigar por cada voto. A informação é otima para Gabeira. É a onda verde.