22.3.04

Body Moving
Pais viajando e levando até o cachorro é sempre motivo pra chamar as pessoas aqui pra casa. Depois de algumas cervejinhas e toda a roupa da corda fedendo a cigarro, eis que os álbuns de fotos antigas passam de mão em mão. Comentários como "ai, vc era magra" e "muito diferente de cabelo grande" sempre surgem... É engraçado, pq é vc, mas ao mesmo tempo vc não é mais assim. Nem por dentro, nem por fora. (asseguro q coisas como o book do glamour photo studio jamais serão reveladas!! - isso bem que podia ir pro Suburbia Tales)

É legal ter os amigos em casa. Acho que quando eu tiver a minha casa, vou querer recheá-la com meus amigos, pra lembrar as bobeiras e me explicarem definitivamente pq acham que eu "sou errada, errante, sempre na estrada, sempre distante" (isso jamais entrará na minha cabeça). Não cozinho nada, mas vou querer fazer jantares, drinks e colocar almofadas pra neguim se jogar no chão enquanto fala abobrinha.

Sei que dormi com a tv ligada e acordei com o clipe dos Beastie Boys e não consegui mais descansar.

Nenhum comentário: